segunda-feira, 30 de maio de 2011

ELETROLIPOLISE

A eletrolipólise é uma técnica inovadora e eficaz através da qual os efeitos das tradicionais agulhas de acupuntura são potencializados por uma corrente elétrica. Através dela, conseguimos uma solução para vários aspectos no tratamento estético, como: reduzir medidas quebrando a famosa gordura localizada e também a celulite, melhora até mesmo as marcas de estrias.

A técnica atua nas camadas superficiais da pele e gordura, estimula a drenagem linfática, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a eliminação das toxinas. Os resultados estão condicionados a resposta fisiológica e as reações de cada indivíduo ao tratamento. Os pacientes que comparecem regularmente às sessões estipuladas no seu programa estético têm apresentado bons resultados.


 Efeitos fisiológicos da eletrolipólise :

 Esta técnica que tem sido utilizada com agulhas de  acupuntura, conectadas a um equipamento de estimulação elétrica desenvolvido especificamente para tratamentos estéticos, faz com que as células adiposas ao receberem as ondas contínuas percam a capacidade de reter lipídios(gordura), e esta ação desestabiliza as células de gordura, destruindo-as.
- reduz o volume de gordura concentrada na região estimulada
-  melhora o metabolismo ativando as principais funções da célula
-  ativa o sistema circulatório sanguíneo e linfático
-  estimula o intestino
- auxilia quem tem prisão de ventre
-  aumenta a presença de elastina e colágeno na região estimulada.
O procedimento:
Agulhas especiais finíssimas, são aplicadas na região onde se concentra a celulite ou a gordura localizada. É um procedimento 100% seguro e praticamente indolor. Ao conectar essas agulhas a equipamento, elas passam a receber então  uma corrente contínua de baixa intensidade, essa ação pretende melhorar as trocas entre os sais e outras substâncias presentes na região, pois as agulhas de acupuntura são excelentes condutoras de energia, transformando o estado da célula gordurosa onde a celulite está presente, quebrando-as, e deixa-as em condições mais favoráveis para que o próprio organismo possa se livrar da gordura de modo natural (através da urina e das fezes, após metabolizada no fígado).

Nesse processo também ocorre um estímulo na circulação venosa e linfática, o que provoca aceleração da atividade celular, melhorando a eliminação de uma diversidade de toxinas.
São necessárias aproximadamente 15 aplicações em cada área previamente definida !!!

Obs: A eletrolipólise pode ser usada como complemento da lipoaspiração, pois aumenta a circulação sanguínea local, estimula a produção de colágeno, elimina toxinas e drena a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário