quinta-feira, 5 de maio de 2011

CUIDADO ao fazer laser, procure um profissional especializado !!!!

Antes de fazer o  Laser, procure um local adequado, e um profissional especializado ( Médico ou fisioterapeuta)
O laser pode gerar queimaduras graves se não for bem aplicado:
Foto de Marcelo Franco (Extra)
RI0 - A cabeleireira Ana Paula dos Santos Monteiro, de 33 anos, só queria ficar mais bonita e eliminar de vez os pêlos do corpo, aumentados devido a um distúrbio hormonal. Procurou uma clínica de estética e pagou R$3.180 por cinco sessões de depilação a laser. Acabou com as pernas queimadas, cheias de bolhas e, agora - quase dois meses depois da primeira e única sessão a que se submeteu - com marcas e manchas. Em menos de 15 dias, ela é a sexta vítima de procedimentos estéticos.
Foto de Marcelo Franco (Extra)
Ela conta que, quando deixou a clínica, já estava com as pernas muito vermelhas, arroxeadas e com feridas, como se fossem queimaduras de cigarro.
- Eu cheguei na casa da minha mãe com as pernas cheias de bolhas e sangrando. Ela tentava fazer compressas com água gelada, mas eu não agüentava nem água batendo na pele. A sensação é que eu tinha enfiado as minhas pernas em uma tina de óleo quente - relembra a cabeleireira.

CUIDADO COM PROMOÇÕES , FIQUE ATENTO A SUA SAÚDE !!!!!

Um comentário: