quinta-feira, 7 de julho de 2011

PEELING DIAMANTE

Atualmente podemos contar com vários tratamentos estéticos para combater o envelhecimento precoce, remover manchas da pele e ativar a fabricação de colágeno no rosto para ter uma pele bonita e saúdavel. Entre tantos tratamentos um dos mais procurados é o peeling de diamante .
O peeling de diamante é extremamente eficiente para o rejuvenescimento, ele remove as células mortas e estimula o colágeno, sem deixar marcas.O aparelho funciona como se fosse uma lixa.
O tratamento também é excelente para peles oleosas, e bastante eficaz no combate da acne , cicatrizes, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e ainda ameniza as estrias no corpo.
O peeling de diamante apesar de superficial , é uma maneira saudável para tratar de forma não invasiva todos os tipos de pele. O tratamento provoca uma descamação leve, porém na seqüência do tratamento o resultado é bastante satisfatório .

Como é feito o tratamento com peeling de diamante?
O peeling de diamante deve ser feito por um médico ou fisioterapeuta dermato funcional. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.
Marque sua avaliação !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário