segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ACCENT XL THERMOTHERAPY

ACCENT É UM TRATAMENTO PARA ENRIGECER O TECIDO, dando tonificação e eliminando a  flacidez.

Você não gostaria de voltar no tempo e recuperar a pele, fresca e jovem de uma adolescente despreocupada?  

Claro, todos nós gostaríamos.

A tecnologia do ACCENT XL, nos permite resgatar esse tempo em nossa pele.

O Accent possue uma dupla camada RF(radio frequência) de Termoterapia que estimula a produção de novo colágeno e melhora a textura da superfície da pele. Tratamentos com o sistema Accent são rápidos e não necessitam de anestesia ou um tempo de recuperação prolongado. Os clientes podem retomar suas atividades normais imediatamente. Melhor de tudo, a dupla camada RF de Termoterapia fornece melhoria constante da pele com excelentes resultados a longo prazo.

Onde pode ser usado?
 O Accent pode ser usado no seu tratamento corporal para tratar a pele flacida, enrugada de qualquer parte do corpo. O procedimento é frequentemente usado para tonificar a pele fina, solta e enrrugada, freqüentemente encontrada no envelhecimento do rosto, pescoço .Também é excelente para firmar a pele do abdômen pós-cirúrgicas plásticas (lipoaspiração) ou pós-parto. Também apresenta excelente resultado em região de glúteos e culote, uma queixa constante da mulheres.

COMO É REALIZADO O TRATAMENTO COMO O ACCENT?

Durante o procedimento, o profissional especializado (medico ou fisioterapeuta) irá usar o sistema Accent precisamente direcionando o calor do equipamento para os tecidos apenas dentro de camada interna da pele (derme), controlando com um termômetro a temperatura atingida. Dependendo do tamanho da área tratada, um tratamento pode levar até 45 minutos. Após cada tratamento, você pode imediatamente retomar todas as atividades de rotina. Você poderá notar uma ligeira vermelhidão, que deve desaparecer em menos de 24 horas. .

ACCENT é seguro?
Absolutamente. Incorporando as precauções de segurança avançada, Accent direciona a energia RF (radio frequencia)comprovada com precisão nas áreas  de sua pele que você deseja melhorar. Milhares de pacientes têm sido tratados de forma segura e com sucesso em todo o mundo usando o sistema de laser Accent.

Quando devo ver os resultados?

O Accent  trata as estruturas profundas da sua pele para estimular a formação de colágeno, e promover a rigidez da mesma , os resultados são imediatamente visíveis. Com o tempo, desenvolve um novo colágeno, mais firmeza é visivel em sua pele e produz um resultado ainda mais bonito, pele com aspecto natural e mais firme. Enquanto apenas um ou dois tratamentos podem produzir bons resultados, pode-se recomendar procedimentos de acompanhamento para melhor manter e melhorar a aparência jovem do seu corpo.

O ACCENT dói?
A tolerância à dor é subjetiva, a maioria das pessoas toleram bem o Accent, e têm pouco ou nenhum desconforto. Pacientes frequentemente descrevem a sensação como uma "massagem quente." O risco de efeitos colaterais significativos é extremamente baixo.



POR QUE O ACCENT  E OS TRATAMENTOS COPORAIS SÃO DIFERENTES

Existem milhares de  loções e cremes para dispositivos de alta tecnologia e procedimentos médicos, chamadas de soluçõesmilagrosas para proporcionar uma aparência mais jovem da pele. Cada novo desenvolvimento que surge, diz ser um avanço quevai”tremera terra”, mas é claro que eles estão na maior parte apenas trabalhando com resultados mínimos. Vamos explicar a evidência científica real que faz com que seu corpo reaja com o  Accent verdadeiramente diferente.
O Accent é uma nova alternativa no tratamento da pele com base na dupla camada RF (rádio freqüência) de termoterapia. O sistema Accent é o único sistema no mercado através de dois tipos específicos de tecnologia de radiofreqüência: Unipolar e Bipolar. Esta tecnologia única , de freqüência de rádio dupla fornece aquecimento dos tecidos controlada volumétricamente  para duas profundidades diferentes de tecido(supercial e profunda), provocando um aquecimento de dentro para fora, o que estimula a produção de colágeno.

Como a RF(radio freqüência) funciona?
Durante o tratamento, o profissional especializado( médico ou fisioterapêuta) direciona o calor da ponteira do Accent para uma área da camada interna da pele (derme), utilizando a tecnologia de radiofreqüência. Como a derme é aquecida, ocorre uma reação natural que promove a criação de novo colágeno. O resultado: um retorno à pele lisa, bem torneadas e elástica de sua juventude.

Quais os benefícios desse tratamento?
Basicamente, o módulo Bipolar centra-se na camada superficial da pele, enquanto que o módulo Unipolar penetra cada vez mais para termoterapia profunda da derme. O tratamento Bipolar é adequada para áreas onde a pele é mais fina e mais delicada, como a face, ajudando a suavizar linhas finas e rugas. O tratamento Unipolar gera campos eletromagnéticos  alternados, que causam atrito e aquecimento nos tecidos mais profundos, o que leva a melhorias na formação geral de colágeno e promove a firmeza do tecido.Esse modo é recomendado para áreas corporais, glueteo, coxas, abdomem, braços.
 A dieta e o exercício Fisico também são muito importantes durante o tratamente isso pode ajudar você a ter o corpo que sempre sonhou.

Com o Accent XL podemos ajudar a direcionar as áreas em seu corpo que você gostaria de melhorar, sem lipoaspiração ou outros procedimentos cirúrgicos invasivos.

Você precisa ser realista sobre suas expectativas e se sentir completamente confortável com o que você está deseja como resultato, porque não há nenhuma alternativa de tratamento não-cirúrgico que irá resultar em um resultado cirúrgico. Há uma variação no resultado de cliente para cliente.

Estado de hidratação é muito importante por isso, beba muita água antes e depois de seus tratamentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário