terça-feira, 28 de junho de 2011

Gordura Localizada

“ A maioria das pessoas nunca estão satisfeitas com o seu corpo, sempre tem uma gordurinha aqui, outra ali, e sempre difícil de combate-las.”

Perder gordura localizada não é assim uma tarefa tão fácil. Muitas pessoas pensam que apenas exercitando aquela parte do corpo que precisa perder a gordura já terá resultados satisfatórios. Mas, porém esse é um mito!!!!
Para se obter bons resultados sobre a perda de gordura localizada, é preciso uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos. Também existem os tratamentos estéticos, que feitos por profissionais qualificados(médicos e fisioterapeutas) você obterá o resultado desejado.
Agora nesse inverno, aproveite os tratamentos que oferecemos para eliminar essas indesejáveis gordurinhas. Não deixe chegar o verão para  buscar um corpo bonito e saudável para freqüentar piscinas, praias, clubes, cachoeiras.
·         Manthus
·         Carboxiterapia
·         Eletrolipólise
·         Velashape
·         Endermologia
Perder gordura localizada muitas vezes pode ser um risco para a saúde, pois muitas vezes em busca do corpo perfeito, mulheres e homens se submetem a rigorosas dietas e com isso ao invés de perderem gordura perdem sua saúde. Por isso dietas só com o acompanhamento de um nutricionista ou médico!!!
Para a perda de gordura localizada é preciso ter em mente o que você realmente quer, mudar hábitos alimentares que te fazem ganhar  peso como por  exemplo, comer  frituras, doces,  refrigerantes e coisas desse tipo fora de hora, comer poucas vezes ao dia(ideal de 3 em 3 h),por hábitos saudáveis muita frutas, verduras,  alimentos saudáveis e  praticar exercícios físicos.
Com isso terá uma vida muito mais saudável e conseguirá atingir o seu peso desejável. Venha nos fazer uma visita, marque sua avaliação!!!!

Um comentário:

  1. oieeeeeeee
    gostei muitooo do seu blog!!!
    recebi um e-mail de vcs!
    estou seguindo!
    abraços

    ResponderExcluir